O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), encaminhou ofício ao Governo do Estado, pedindo que sejam realizadas obras de manutenção com patrolamento em estradas estaduais não pavimentadas e vicinais localizadas, em Dourados.
Teixeira afirma que a solicitação atende ao reivindicado pela classe produtora rural da região, devido à urgente necessidade de melhorias e manutenção nas estradas não asfaltadas, incluindo as vicinais, no momento em que se aproxima a época de colheita de muitas culturas.
“Permitiremos assim o transporte da safra agrícola com segurança e sem maiores transtornos, considerando o estado de conservação que se apresentam nossas estradas, e evitar, da mesma forma, prejuízos com o conserto de veículos danificados na realização do escoamento e o encarecimento do valor de comercialização da produção”, afirma .
De acordo com Zé Teixeira, o ofício também fora encaminhado ao secretário de Infraestrutura (Eduardo Riedel) e para o diretor-presidente da AGESUL, em exercício, André Simões.