23.03.2022

Teixeira intercede por funcionamento, nos finais de semana, de agência do Banco do Brasil em Alcinópolis

Prefeito Dalmy e vereadores entregaram pedido ao assessor do deputado, Ricardo Xavier.
/imagens/noticia/whatsapp-image-2022-03-17-at-19-53-11230319.jpeg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação endereçada ao superintendente estadual do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Gustavo Arruda, solicitando estudos pelo funcionamento, durante os finais de semana, dos caixas eletrônicos do Posto de Atendimento localizado em Alcinópolis.

Segundo Zé Teixeira, com os serviços limitados somente durante o funcionamento nos dias úteis, de segunda a sexta, os cidadãos ficam impossibilitados de realizarem saques nos finais de semana, causando transtornos e até mesmo prejuízo ao comércio local.  

“Mesmo com as facilidades disponíveis no acesso bancário via internet e por aplicativos pela telefonia móvel celular, ainda é imprescindível a utilização dos caixas eletrônicos para os serviços como o de saque, razão de pedirmos pela possibilidade do atendimento à reivindicação apresentada, visando maior comodidade aos correntistas do município de Alcinópolis”, afirmou Zé Teixeira.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: