Em março de 2022, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) recebeu pedido do Prefeito Dalmy e dos vereadores, para que fossem feitos estudos pelo funcionamento, durante os finais de semana, dos caixas eletrônicos do Posto de Atendimento localizado em Alcinópolis. A indicação do parlamentar fora endereçada ao superintendente estadual do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Gustavo Arruda.
Teixeira justificou na época que o funcionamento dos serviços bancários ficaram limitados somente nos dias úteis, de segunda a sexta, deixando os cidadãos impossibilitados de realizarem saques nos finais de semana, causando transtornos e até mesmo prejuízo ao comércio local.
O parlamentar teve conhecimento recentemente de que os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, em Alcinópolis, estão em pleno funcionamento nos finais de semana, proporcionando assim maior comodidade aos correntistas do município.