09.06.2022

Zé Teixeira solicita redutor de velocidade na MS-156, entre Dourados e Itaporã

/imagens/noticia/www-zeteixeira-com090618.png
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando estudos visando a instalação de redutores de velocidade no segmento da Rodovia MS-156, entre os municípios de Dourados a Itaporã, na altura da rotatória do Anel Viário Norte.

De acordo com Teixeira, no local já ocorreram diversos acidentes, incluindo a invasão de veículo em calçada, causando atropelamento e morte, daí a importância da instalação do redutor de velocidade para garantir maior segurança aos moradores, principalmente aos pedestres e ciclistas, bem como condutores de automóveis que se utilizam da rodovia diariamente, uma vez que o fluxo de carretas e veículos pesados na via é constante.

“Diante do exposto e pela relevância da reivindicação e cujo atendimento levará benefícios de segurança no trânsito urbano à população de Dourados e Itaporã, pedimos pela análise e as providências que couberem visando o atendimento”, finalizou o parlamentar.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: