19.10.2022

Zé Teixeira celebra avanço da obra de reforma de Escola em Nova Andradina

/imagens/noticia/ze270443191052.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

Atendendo ao pleito solicitado pelo deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), o Governo do Estado divulgou no Diário Oficial nº 10.945, o Aviso de Resultado de Licitação que prevê a Reforma Geral na Escola Estadual Luiz Soares de Andrade – localizada em Nova Andradina. A empresa vencedora do certame foi a Poligonal Engenharia e Construções LTDA e a obra está orçada em R$ 6.876.261,82 (seis milhões, oitocentos e setenta e seis mil, duzentos e sessenta e um reais e oitenta e dois centavos). 


Em abril de 2020, Zé Teixeira apresentou indicação na Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado a reforma do muro da unidade escolar. “A má conservação do muro está trazendo riscos aos alunos e funcionários da referida escola estadual, como também aos pedestres que circulam pela calçada, no lado externo, sendo que a parte mais crítica está localizada aos fundos, próximo à quadra poliesportiva”, justificou na época.


O parlamentar celebrou o avanço desta importante etapa para a reforma na Escola. “Estamos a poucos passos para publicação de início das obras na Escola, possibilitando assim mais investimentos no setor da educação de Nova Andradina. Vou seguir acompanhando até a conclusão da obra”, finaliza. 

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: