26.10.2022

Teixeira solicita aquisição de aparelhos de hemodiálise, para Bela Vista

/imagens/noticia/764a5e23b746ed690ec36beef1a4eb3a261016.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), atual 1º secretário da Assembleia Legislativa apresentou durante sessão plenária indicação solicitando aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul, gestões e a destinação de recursos da União visando à aquisição de 6 (seis) aparelhos de hemodiálise, para atender os pacientes em Bela Vista.

 

De acordo com Teixeira, o vereador Johnys Basso, Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, por meio de Indicação Verbal, solicitou seu apoio visando o direcionamento de recursos para investimento na compra de 6 (seis) aparelhos de hemodiálise.

 

“A demanda de pacientes em busca do tratamento cresceu de forma elevada, bem como que para realizarem a hemodiálise os pacientes se deslocam até três vezes por semana a outras cidades, ocasionando-lhes a geração de altos custos e impondo o consequente sacrifício no desconforto das constantes viagens. A destinação destes equipamentos ao Município de Bela Vista levará a assistência necessária com maior qualidade e comodidade a todos os pacientes que procuram por este atendimento da saúde pública, bem como aos trabalhadores da área da saúde. Assim, pedimos a atenção e empenho do Governo do Estado e de nossa Bancada Federal para que este imprescindível atendimento se concretize”, finaliza Zé Teixeira.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: