18.10.2022

Zé Teixeira apresentou indicação solicitando melhorias para Escola, em Bodoquena

/imagens/noticia/5b7bd3d77c69982f20c3aea8437aff67091128.jpeg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando a destinação de recursos para aquisição de aparelhos de ar condicionado e computadores para a Escola Municipal Marechal Rondon, localizada no Distrito de Morraria do Sul, Município de Bodoquena.

Segundo Teixeira, a indicação tem como objetivo de informatizar e amenizar o desconforto térmico de alunos e servidores da Escola. “Considerando que existe relação direta entre a qualidade de um ambiente escolar e o rendimento de seus alunos, podemos afirmar que a infraestrutura da Escola precisa oferecer condições térmicas agradáveis e instrumentos que contribuam no processo educacional. Importante lembrar que a inclusão digital oferecida pela informatização das escolas aumenta o engajamento dos estudantes durante as aulas, o desenvolvimento de habilidades ligadas à criatividade e quebra as barreiras físicas, proporcionando o contato com outras culturas aos estudantes”, afirmou o parlamentar. 

Teixeira complementou. “Assim, considerando a impossibilidade do direcionamento de emendas parlamentares estaduais ainda neste exercício, recorremos ao providencial apoio de nossa Bancada Federal, para viabilizar esta importante demanda, em atendimento ao apelo da direção da Escola Municipal, feito por meio dos Vereadores, o qual irá colocar à disposição daquela comunidade escolar um ambiente mais confortável e sua inclusão digital, atraindo a permanência e a frequência diária de nossos jovens nas salas de aula”, finalizou. 

 

 

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: