09.10.2022

Governo atende solicitação de deputado e proposta para melhorias em Hemocentro inicia processo de licitação

/imagens/noticia/ze091100.png
Tamanho da letra
A-
A+

Atendendo aos pedidos da população douradense, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação à Mesa da Assembleia Legislativa, solicitando que seja encaminhado para o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, o pedido pela realização da reforma do Hemocentro Regional, em Dourados.        

                  
Segundo consta no documento apresentado por Zé Teixeira, o prédio onde se encontra instalado o Hemocentro Regional de Dourados, necessita de reformas urgentes, uma vez que sua estrutura física está comprometida e os problemas começam no sistema elétrico, tendo por consequência constantes quedas de energia, o que pode afetar o funcionamento dos equipamentos e do sistema de ar condicionado, comprometendo o armazenamento das bolsas de sangue.
"Por saber da seriedade em manter sempre abastecidos os bancos de sangue por meio das doações, principalmente para atender os casos de emergência e de pacientes internados, se faz necessário uma estrutura capacitada, adequada para receber doadores e os cidadãos que se dirigem ao Hemocentro, sendo que a falta de manutenção do prédio pode comprometer este importante trabalho, razão de intercedermos pelo atendimento e pedirmos a atenção especial do Governo do Estado à reivindicação apresentada", finaliza Zé Teixeira.


Em resposta, o Governo do Estado informou no Diário Oficial nº 10.957, o Aviso de Lançamento de Licitação para  Reforma do Hemocentro de Dourados, em Dourados. A abertura do processo licitatório está prevista para 7 de novembro, às 8h da manhã, em Campo Grande.
 

 

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: