17.11.2022

Zé Teixeira solicita implantação de rede de esgoto no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul

Pedido chegou até o conhecimento do parlamentar, por meio do Requerimento n° 152/2022 o Vereador Laurindo Barba, do Legislativo Municipal de Fátima do Sul.
/imagens/noticia/ze-teixeira-4171110.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), atual 1º secretário da Assembleia Legislativa, apresentou na sessão plenária desta quinta-feira (17/11), indicação solicitando ao Governo do Estado que sejam realizadas obras de implantação de rede de esgoto no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul.

Segundo Teixeira, os transtornos causados pela ausência do serviço têm obrigado a comunidade ao uso de fossas sépticas, e por todos os danos ambientais causados por seu uso, "dentre eles: a poluição do solo, lençol freático e de reservas de água".

“O providencial apoio do Governo do Estado neste atendimento permitirá o acesso ao saneamento básico àquela comunidade, proporcionando melhores condições de vida e saúde, evitando a contaminação e a proliferação de doenças, ao tempo em que também contribuirá para a preservação do meio ambiente”, finaliza o parlamentar

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: