23.11.2022

Teixeira reivindica retomada das obras de construção da Capela Mortuária no Distrito de Piraporã, em Itaporã

/imagens/noticia/c7adb9a58f9fff60a635e0e2440a7c21241156.jpeg
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), atual 1º secretário da Assembleia Legislativa apresentou indicação solicitando a alocação de recursos federais para serem investidos na retomada das obras de construção da Capela Mortuária no Distrito de Piraporã, em Itaporã.


O parlamentar justifica que no passado houve a formalização de convênio entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e o Município de Itaporã, no montante de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais), e com a doação de um terreno por parte de um cidadão de Piraporã para a referida construção. “Ocorre que as obras foram iniciadas na época de 2012, no entanto, permanecem paradas desde então, razões que justificam a importância neste atendimento”, pontuou Teixeira.


O deputado complementa. “Sendo o término da construção da Capela Mortuária de grande relevância para a população de Piraporã, pois proporcionará local adequado e com mais conforto às famílias no momento de velarem seus entes queridos e, diante da falta de recursos disponíveis na municipalidade, contamos com a especial atenção dos Deputados Federais e Senadores de Mato Grosso do Sul nesta concretização”, finaliza Zé Teixeira.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: