08.12.2022

Zé Teixeira reivindica substituição de ponte sobre o Córrego Boa Vista, em Rio Brilhante

/imagens/noticia/3812-phpthumb-generated-thumbnail-1-030356-1-768x523-790-538-80-s-c1-jpg161224.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

Um dos principais representantes de Rio Brilhante na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando ao Governo do EStadoa substituição, por ponte de concreto, da ponte de madeira existente sobre o Córrego Boa Vista, na MS-455, no Município de Rio Brilhante.

Segundo Teixeira a ponte em questão está localizada sobre o Córrego Boa Vista, na Rodovia MS-455, em Rio Brilhante, onde corta uma região bastante produtiva, com intenso movimento de caminhões e carretas no período de safra e, por ter estrutura de madeira, requer constantes manutenções. 

“Seu precário estado de conservação é fator que tem preocupado seus usuários, os quais muitas vezes não podem contar com a estrutura existente, constantemente apresentando-se danificada nas cabeceiras, o que torna iminente o risco de acidentes no local, dificultando também o acesso às escolas da zona rural, prejudicando o direito de ir e vir dos cidadãos”, afirma o parlamentar.

O deputado complementa. “Neste sentido, são imprescindíveis as ações do Governo do Estado para a substituição da referida ponte de madeira por ponte de concreto, promovendo a segurança de forma geral aos cidadãos, ao transporte escolar, ao acesso permanente dos produtores rurais até suas propriedades e o transporte da safra agropecuária da região, com a segurança necessária para a continuidade do trabalho na terra sem maiores transtornos à classe produtora, que garante as divisas advindas da produção e tanto contribui ao desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, finaliza Teixeira.

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: