17.10.2022

Teixeira acompanha andamento de melhorias na MS-141, trecho entre Angélica e Ivinhema

/imagens/noticia/5161247.png
Tamanho da letra
A-
A+

O deputado estadual apresentou indicação, em março de 2017, solicitando ao Governo do Estado a recuperação e estudos para duplicação de pontos principais da MS-274, no trecho que liga Angélica ao Distrito de Ipezal, como também da MS-141 entre Angélica e Ivinhema.

Em resposta ao pedido do parlamentar, o Governo do Estado publicou o Extrato de Contrato informando a restauração do pavimento com melhoramentos para adequação da capacidade e da segurança da MS-141, no trecho entrocamento da MS-274, ponte sobre o Rio Guaraí com extensão aproximada de 70 KM, nos municípios de Angélica, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul.

Destacamos que os segmentos das rodovias atendem grande número de propriedades rurais altamente produtivas, sendo a recuperação do asfalto de extrema necessidade, visando assegurar a todos os produtores da região de Angélica e Ivinhema o tráfego com segurança, reduzindo assim os riscos de acidentes. Por isso me comprometo a continuar intercedendo e acompanhando até o pleno atendimento ao solicitado”, pondera Zé Teixeira.

 

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: