26.04.2023

Zé Teixeira solicita obras de implantação de rede de esgoto em bairros de Jateí

/imagens/noticia/oip260455.jpg
Tamanho da letra
A-
A+

Um dos principais representantes de Jateí, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando obras de implantação de rede de esgoto, nos Conjuntos Habitacionais Alvorada I, Alvorada II e 28 de Outubro, localizados em Jateí.

Teixeira afirmou que no documento, justificam a solicitação pelo fato de nos referidos Conjuntos Habitacionais utilizarem fossas sépticas, causadoras de sérios transtornos para aquelas comunidades, pois, além de ter o custo de mão de obra alto, existe a necessidade de serem esvaziadas periodicamente, e o risco de contaminação da água do município, uma vez que o lençol freático de Jateí é raso.

O providencial apoio do Executivo garantirá melhores condições de vida e saúde àquela comunidade, evitando a contaminação do solo e a proliferação de doenças inerentes da falta de saneamento, bem como colaborará para que a falta de infraestrutura não seja um entrave ao progresso do município”, finaliza o parlamentar.

 

Por Gustavo Nunes

Relacionados

logo
© 2025 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: