Solicita, em caráter reiterativo, a formalização de convênio ou a destinação de maquinários pesados como: Trator de Esteira e Pá Carregadeira, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Obras Públicas, bem como de patrulha mecanizada para atender aos pequenos produtores rurais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Município de Costa Rica.
Solicita que seja mantido o funcionamento de pelo menos 5 (cinco) dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI instalados no Município de Aparecida do Taboado, para atendimento à pandemia da Covid-19, habilitando-os para UTI Geral.
Solicita a destinação de aparelho de ultrassonografia para atender às necessidades da Rede Municipal de Saúde, em Tacuru.
Solicita gestões e a destinação de recursos da União, visando à aquisição de um Castramóvel - veículo para realizar serviço móvel de castração de cães e gatos, para o município de Tacuru.
Solicita a ação conjunta em gestões e na alocação de recursos da União, visando à implantação da pavimentação asfáltica no Bairro Sitioca Campo Belo, no município de Dourados.
Solicita a inserção de emenda ao Orçamento Geral da União, destacando recursos federais a serem investidos em obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Distrito de Montese, no município de Itaporã.
Solicita estudos objetivando a abertura de mais uma Agência de Atendimento da ENERGISA, no município de Dourados.
Solicita nova operação tapa-buracos nas rodovias MS-162 e MS-270, nos trechos que ligam o Distrito de Itahum ao município de Dourados.
Solicita, em caráter de urgência, o aumento do efetivo de Policiais Militares, bem como a intensificação no patrulhamento pela Polícia Militar no Distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.