Moções


008/2013
Moção de Congratulação ao jornalista e Mestre em produção e gestão agroindustrial ARIOSTO MESQUITA DUARTE, por ter sido anunciado vencedor do Prêmio ABCZ de Reportagem, na Categoria Impresso, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, como autor de texto e fotos da reportagem “Desmama precoce no Pantanal”, publicado na Revista DBO.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
007/2013
Moção de Congratulação ao Clube Esportivo Naviraiense, por ter conseguido o melhor resultado de sua história, desde sua fundação, no último jogo realizado no dia 16 de abril de 2013, no Estádio Canindé, em São Paulo, quando empatou e eliminou a Associação Portuguesa de Desportos, a “Portuguesa”, pela Copa Brasil.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
003/2013
Moção de Congratulação à Escola de Samba “Beija-Flor de Nilópolis”, pela conquista do título de Vice-Campeã do Carnaval 2013 do Rio de Janeiro, com o enredo “Amigo Fiel: Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga”, em 13 de fevereiro deste ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
002/2013
Moção de Congratulação à Escola de Samba “Unidos de Vila Isabel”, pela vitória como Campeã do Carnaval 2013 do Rio de Janeiro, com o enredo “A Vila canta o Brasil celeiro do Mundo – Água no Feijão que chegou mais um”, em 13 de fevereiro deste ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
001/2013
Moção de Pesar aos familiares do agricultor LAURO DIERINGS, por seu falecimento aos 70 anos de idade, no município de Dourados, ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano, em decorrência de problemas de saúde.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
005/2012
Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário, nos termos do inciso XVI do art. 173 do Regimento Interno, seja enviada Moção de Congratulação à Senhora MARIA JOSÉ XAVIER, do Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, como reconhecimento ao exemplo de dedicação ao trabalho exercido nesta Casa de Leis, estendendo a homenagem a todos os funcionários do Poder Legislativo deste Estado, pelo Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro de cada ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
003/2012
Moção de Congratulação ao Diretor - Presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL JOSÉ CARLOS BARBOSA, por sua eleição a Presidente da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (AESBE), realizada em Recife, Estado de Pernambuco, no dia 25 de maio deste ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
002/2012
Moção de Congratulação ao ESPORTE CLUBE ÁGUIA NEGRA, pela conquista do Bicampeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
001/2012
Moção de Congratulação ao Deputado Federal LUIZ HENRIQUE MANDETTA, do Partido DEMOCRATAS – DEM, pela eleição como Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família – CSSF da Câmara dos Deputados, em 7 de março deste ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: