Moções


017/2013
Moção de Pesar aos familiares do Soldado Luiz Pedro de Souza Gomes, da Polícia Militar do nosso Estado e que, integrante da Força Nacional, foi morto no cumprimento do dever, quando participava de ação desenvolvida fora do Estado de Mato Grosso do Sul.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
016/2013
Moção de Congratulação ao Presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul - Acrissul, Sr. FRANCISCO MAIA, pela forma competente, firme e equilibrada com a qual tem liderado os produtores rurais do Estado na discussão e busca por uma solução justa e que coloque fim aos conflitos agrários envolvendo indígenas e proprietários rurais.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
015/2013
Moção de Congratulação ao Excelentíssimo Senhor Governado do Estado, Dr. André Puccinelli, pela obra de grande interesse estadual consistente no asfaltamento da rodovia que liga Bonito a Bodoquena.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
014/2013
Moção de Congratulação ao Prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, aos Vereadores João Ligeiro e Linda Mara Balta, extensiva a todos os cidadãos bonitenses, pelo reconhecimento daquele município como o melhor destino de turismo sustentável do planeta.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
013/2013
Moção de Congratulação à Professora ANA PAULA OLIVEIRA E FERNANDES, por ter seu trabalho sobre experiências próprias em sala de aula, denominado “Experiências de Ensino da L1, L2 e Literatura Surda (LS), realizadas por professora surda”, selecionado pela Universidade de Coimbra, e convidada a apresentá-lo em Lisboa, Portugal.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
012/2013
Moção de Congratulação ao Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na pessoa da Diretora-Geral de Recursos Humanos, Marlene Figueira da Silva, extensiva a todos seus integrantes, pelo lançamento do CD "Vozes de Mato Grosso do Sul" em Comemoração aos 10 anos de sua criação realizado no dia 05 de novembro do corrente ano, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, Auditório Manoel de Barros, nesta capital.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
011/2013
MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Sr. Ari Valdecir Artuzi, em razão de seu falecimento, em 23 de agosto do corrente ano, na cidade de Dourados.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
010/2013
Moção de Pesar aos familiares do Senhor Arthur D'Avila Filho, Ex-Diretor da Associação Beneficente de Campo Grande e do Sindicato Rural de Campo Grande, pelo seu falecimento aos 92 anos, ocorrido em 24 de Maio de 2013.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
009/2013
Moção de Congratulação ao cantor Michel Teló, por ter sido o único brasileiro entre os indicados e vencido em duas das sete categorias a que concorria ao Prêmio “Billboard da Música Latina”, entregue no dia 25 de abril deste ano, com a música “Ai se eu te pego”, sendo esta canção eleita como a melhor música do ano e a melhor música pop.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: