Moções


006/2014
Moção de Congratulação à Senhora MARIA DE LOURDES SILVEIRA, do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul, como reconhecimento ao exemplo de dedicação ao trabalho exercido junto à Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes – SEOP e Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS - AGESUL, na função de Copeira, estendendo a homenagem a todos os funcionários públicos deste Estado, pelo Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro de cada ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
005/2014
Moção de Pesar aos familiares de SYLVIO MENDES AMADO, por seu falecimento ocorrido no dia 30 de julho deste ano, em Campo Grande, em decorrência a problemas de saúde.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
004/2014
MOÇÃO DE APOIO à indicação do Advogado e professor universitário ACELINO RODRIGUES CARVALHO para ocupar uma vaga de Ministro do STF, em substituição ao Ministro Joaquim Barbosa, que está em processo de aposentadoria.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
003/2014
Moção de Pesar a Sra. Marina Rocha Carvalho, pelo falecimento de seu esposo, Senhor RICARDO GOULART CARVALHO, ocorrido no dia 08 de maio deste ano, em decorrência a problemas de saúde.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
002/2014
Moção de Pesar aos Familiares da Senhora Maria Bezerra de Lima Santos, em razão de seu falecimento ocorrido no dia 18 de Fevereiro do presente ano, na Cidade de Campo Grande - MS.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
001B/2014
Moção de Pesar a Sra. Maria Serafina Cordeiro, pelo falecimento de seu esposo e ex-prefeito de Itaporã, Sr. AURENÔ ARNALDO CORDEIRO, ocorrido no dia 24 de janeiro passado, em decorrência de problemas de saúde.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
001A/2014
Moção de Pesar aos familiares do Sr. JEAN BART HOSTYN DE LIMA, em razão de seu falecimento ocorrido no dia 10 de janeiro do corrente ano, na cidade de Dourados.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
019/2013
Moção de Pesar aos familiares do Senhor Antônio Moraes dos Santos, em decorrência de seu falecimento ocorrido no dia 11 de dezembro do corrente ano.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
018/2013
Moção de Congratulação ao Policial Rodoviário Federal AIRTON MOTI, pela atitude exemplar no cumprimento do dever, em Fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal na Capital de Mato Grosso do Sul, na madrugada do dia 15 de novembro deste ano, quando flagraram funcionários de uma empresa contratada para garantirem a segurança em evento, alertando os motoristas para escaparem da referida fiscalização.
direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: