Moções


004/2023

Moção de Pesar aos familiares do Senhor Antônio Ferreira dos Reis, por seu falecimento aos 81 anos de idade, ocorrido no dia 19 de abril deste ano.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
003/2023

Moção de Pesar aos familiares do Dr. Quinto Di Domenico, ex-prefeito de Caarapó, por seu falecimento aos 80 anos de idade, na madrugada do dia 28 de março deste ano, após complicações em seu quadro clínico, ocorrido no Hospital da Unimed, nesta Capital, onde estava internado há cerca de uma semana.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
002/2023

Moção de Pesar aos familiares do Engenheiro Agrônomo José Elias Moreira, ex-prefeito de Dourados e ex-deputado federal na Assembleia Nacional Constituinte, por seu falecimento aos 82 anos de idade, ocorrido no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo/SP, onde estava internado há cerca de um mês para tratamento contra um câncer que enfrentava há vários anos e devido a complicações de seu estado de saúde veio a falecer na madrugada do dia 15 de março deste ano.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
001/2023

Moção de Congratulação aos servidores Soldado QOBM DENNER ALMEIDA MONTEIRO FERREIRA, Capitão QOBM ALEX FERNANDES, Subtenente QOBM DEMAVAIS SOUZA DA COSTA e Cabo QOBM ILSON BATISTA DA SILVA FRANK, lotados no 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar Independente – Unidade que atende aos municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna e Nioaque, em reconhecimento ao excelente trabalho que dedicaram no pronto-atendimento a uma gestante, moradora de Jardim, a qual realizou o chamado daquela equipe e durante o transporte o Soldado Denner constatou o rompimento da bolsa e deu início à fase ativa do parto, até a chegada a Unidade de Saúde HMR, cumprindo assim seus deveres da carreira militar e aos relevantes serviços prestados à comunidade daquela região.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
011/2022

Moção de Congratulação à Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – FAMASUL, na pessoa de seu Presidente, Senhor MARCELO BERTONI, pelos 45 (quarenta e cinco) anos de história da instituição sindical, comemorados neste ano de 2022, atuando com foco no desenvolvimento sustentável do agronegócio, representando os interesses dos produtores e dos sindicatos rurais de Mato Grosso do Sul e fortalecendo as relações institucionais.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
010/2022

Moção de Congratulação à Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS, na pessoa de seu Diretor-Presidente, Senhor NILTON PINTO RODRIGUES, pelo aniversário de 40 (quarenta) anos de atividade da Agência, comemorados neste mês de agosto, com muito trabalho prestado e uma gestão equilibrada, contribuindo grandemente para o desenvolvimento socioeconômico da população sul-mato-grossense através da execução dos serviços de metrologia legal e qualidade.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
009/2022

Moção de Aplauso ao jornalista ARIOSTO MESQUITA DUARTE, por figurar dentre os 26 vencedores, de uma lista de mais de 200 profissionais indicados ao Prêmio “Mais Admirados da Imprensa Brasileira do Agronegócio de 2022”.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
008/2022

Moção de Pesar aos familiares do médico psiquiatra WILSON RODRIGUES FRANÇA, por seu falecimento ocorrido no dia 23 de maio deste ano, aos 69 anos de idade, na cidade de Dourados.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
007/2022

Moção de Congratulação à Assistente Social IVANIR FERNANDA DOS SANTOS NUNES RODRIGUES, pelos relevantes serviços prestados ao Mato Grosso do Sul, no município de Ponta Porã.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: