Moções


006/2022

Moção de Pesar aos familiares do Empresário e ex-vice-prefeito de Campo Grande Senhor OSWALDO POSSARI, por seu falecimento ocorrido no dia 15 de abril deste ano, aos 75 anos de idade.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
005/2022

Moção de Congratulação à Doutora ROSA MIYAZATO ALVES, Tabeliã do Cartório Miyasato de Primeira Entrância, localizado no município de Bandeirantes, pela honraria recebida, concedida através da Corregedoria-Geral de Justiça e Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em sessão solene realizada no dia 8 de março de 2022, pelos relevantes serviços extrajudiciais prestados à sociedade, há 55 anos como titular ainda em exercício.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
004/2022

Moção de Pesar aos familiares do Produtor Rural e ex-Presidente do Sindicato Rural de Dourados, Senhor ORIOVALDO CORRÊA FERREIRA, pai do atual Vice-Presidente do Sindicato Rural de Dourados, Senhor Gino José Ferreira, por seu falecimento ocorrido no dia 26 de março deste ano, aos 96 anos de idade.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
003/2022

Moção de Congratulação pela comemoração de 60 anos de fundação do Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, na pessoa de seu Presidente, o Senhor Henrique Duarte Prata.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
002/2022

Moção de Congratulação pelo Dia Internacional da Mulher às dirigentes, e por meio de suas representantes, às servidoras e voluntárias da Casa da Mulher Brasileira; do Centro de Parto Normal “Magdalena Targa do Nascimento”, em Sidrolândia, e da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso do Sul.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
001/2022

Moção de Pesar aos familiares do médico veterinário VALDIR PERUSSO, ex-vereador douradense, por seu falecimento devido a complicações de seu estado de saúde em decorrência da Covid-19, no dia 5 de fevereiro deste ano.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
021/2021

Moção de Pesar aos familiares da ex-primeira dama e ex-vereadora TEREZA XAVIER DI DOMENICO, por seu falecimento aos 80 anos de idade, após passar 38 dias internada na UTI e vir a óbito por complicações nos rins, ocorrido no dia 12 de dezembro deste ano, em Caarapó, esposa do advogado e ex-prefeito de Dourados, Quinto Di Domenico.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
020/2021

Moção de Pesar aos familiares do Senhor HIROSHI TAKEI, por seu falecimento aos 96 anos de idade, ocorrido na noite do dia 12 de dezembro do corrente ano, nesta Capital, após passar 15 dias internado com pneumonia, e não resistir.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
019/2021

Moção de Apoio à tramitação do Projeto de Lei n° 1.126/2021, de autoria do Deputado Federal Wilson Santiago (PTB/PB), que altera os artigos 1º, 2º, 4º e 9º-A e acrescenta o art. 3º-A na Lei n° 11.350, de 5 de outubro de 2006, para equiparar as atividades e definir o piso salarial dos Agentes de Vigilância Sanitária, dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, com apelo pela sua aprovação.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: