Moções


018/2021

Moção de Congratulação à Energisa Mato Grosso do Sul – Distribuidora de Energia S.A., pelo sucesso do Projeto Ilumina Pantanal, desenvolvido em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, o Governo do Estado e a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul - FIEMS, e a vitória na premiação Solar & Storage Live Awards 2021, na categoria Projeto Internacional Solar, concedida pela Solar Energy UK.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
017/2021

Moção de Pesar aos familiares do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itaporã, Senhor MÁRCIO ROBERTO MACHADO, mais conhecido como “Márcio Lobo”, por seu falecimento aos 54 anos, ocorrido na noite do dia 20 de novembro do corrente ano, no município de Caarapó, em consequência de um infarto fulminante.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
016/2021

Moção de Apoio à tramitação do Projeto de Lei n° 1.731/2021, de autoria do Senador Ângelo Coronel (PSD/BA), que altera a Lei n° 8.856, de 1º de março de 1994, para estabelecer o piso salarial nacional dos profissionais Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, com apelo pela sua aprovação.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
015/2021

Moção de Congratulação ao Município de Ribas do Rio Pardo por ter um filho ilustre levando o nome da cidade e do Estado ao conhecimento internacional, com a conquista do cowboy JOSÉ VITOR LEME BATISTA como bicampeão mundial da PBR Unleash The Beast, principal liga de montaria em touros do mundo, no último dia 07 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
014/2021

Moção de Congratulação à Enfermeira Sul-Mato-Grossense JAQUELINE FOPPA, integrante da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante - CIHDOTT, do Hospital da Vida de Dourados, por sua indicação pelo Governo do Estado ao prêmio “Destaque no Processo de Doação e Transplantes de Órgãos 2021”, representando Dourados e o Estado de Mato Grosso do Sul, concedido pelo Sistema Nacional de Transplante como ‘Destaque de Pessoa Física’, o qual será entregue no próximo dia 27 de setembro, em Brasília (DF), data em que é celebrado o Dia Nacional da Doação de Órgãos.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
013/2021

Moção de Pesar aos familiares do Senhor FRANCISCO DE SOUZA BEXIGA - "SEU BEXIGA", por seu falecimento aos 86 anos, ocorrido no dia 15 de setembro deste ano, nesta Capital, por complicações cardíacas.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
012 B/2021

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor José Geraldo Rodrigues, conhecido como "Zé Pretim" o "Blues Man Pantaneiro".

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
012 A/2021

Moção de Pesar aos familiares do Senhor VALTER MÁRIO SILVA CASTRO, Presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados – SINDICOM, por seu falecimento aos 75 anos, ocorrido no dia 26 de agosto deste ano, no município de Dourados, vítima de complicações da saúde pela Covid-19.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
011/2021

Moção de Congratulação à Diretoria-Executiva e Conselho de Administração da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL, pelo Novo Marco Legal do Saneamento, com o pioneirismo, a nível nacional, na adoção do Programa Infrainteligente, universalizando o sistema de esgotamento sanitário em até dez anos no Estado de Mato Grosso do Sul.

direct-download
BAIXAR PROPOSIÇÃO
logo
© 2024 Zé Teixeira - Deputado Estadual

Desenvolvido por: